A INFINITO AZUL – Consultoria em Agricultura, Lda., é uma empresa que presta serviços de consultoria na área agrícola e tem como principais serviços o aconselhamento e apoio técnico agrícola (especial destaque na área dos pequenos frutos). Outra área de atividade relevante é a implementação e renovação de certificações como a GLOBALG.A.P., a GRASP, Modo de Produção Biológica e Produção Integrada, assim como o apoio ao investimento com a elaboração de candidaturas ao programa de apoio PDR2020.

Dispõe também de uma sala de parcelário e organiza formações agrícolas e similares.

A INFINITO AZUL assume já um know-how considerável no que respeita ao conhecimento técnico agrícola uma vez que ao longo dos últimos 17 anos os seus sócios têm exercido profissionalmente variadíssimas funções na área agrícola com predominância na fileira dos pequenos frutos e na área da formação.

Aconselhamento e apoio técnico Agrícola

Aconselhamento e apoio durante a instalação do pomar e pós instalação. Recomendação da fertilização anual, plano de tratamentos fitossanitários, planeamento e demonstração dos tipos de poda necessários, planeamento e organização da colheita, etc.


Elaboração de candidaturas

Apoio à elaboração de candidaturas, estudos de viabilidade, aconselhamento técnico, acompanhamento na implementação do projeto.


Implementação de Certificações

· Glocal G.A.P
· Agricultura Biológica
· Produção Integrada
· GRASP

Mais informação: geral.infinitoazul@gmail.com / 936 200 090 / 933 599 695.