Rodolfo Queirós, foi eleito para um segundo mandato esta terça-feira por unanimidade para o Cargo de Presidente da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior.

Rodolfo Queirós – Presidente da CVR da Beira Interior

Da Direção, fazem ainda parte Agostinho Monteiro e Luís Costa. O Presidente do Conselho Geral José Madeira Afonso foi também reeleito para um segundo mandato. Natural de Marco de Canaveses, Rodolfo Queirós é licenciado em Engenharia Agrícola pela Escola Superior Agrária de Viseu, tendo também uma pós-graduação em Marketing de Vinhos pela Escola Superior Agrária de Ponte de Lima. Na formação do reeleito Presidente da CVRBI, conta-se ainda o diploma WSET 3, Wine & Spirit Education Trust. É também formador no Turismo de Portugal e Coordenador da Pós-Graduação de Enoturismo do Instituto Politécnico da Guarda. É Vogal Suplente da Direção da ANDOVI e Vice-Presidente da Associação das Rotas de Vinho de Portugal (ARVP).

Os principais objetivos desta Direção, recém-eleita, são os de manter o crescimento das vendas da região, quer no mercado nacional, quer no mercado externo e aumentar a notoriedade dos vinhos da Beira Interior e potenciar o crescimento do enoturismo da região.