De 16 a 18 de março de 2023 a EXPONOR – Porto recebe as feiras Expojardim, UrbanGarden e Iberopragas, reunindo num só espaço uma grande diversidade de equipamentos, produtos e serviços relacionados com o setor dos jardins e espaços verdes e também soluções para o ambiente urbano e urbanismo.

Uma exposição profissional direcionada ao setor da jardinagem, que contempla uma larga oferta de máquinas a equipamentos, entre outros produtos.

A EXPOJARDIM / URBAN GARDEN / IBEROPRAGAS reúnem uma grande oferta de responsáveis de Instituições Públicas (Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, outros organismos), Empresários, Decisores de compras, Engenheiros, Arquitetos, Construtores civis, Promotores imobiliários, Jardineiros, Instalações desportivas e de lazer, entre outros. Para além da vertente de exposição, a feira distingue-se pela componente de informação e formação que oferece, através de um conjunto de ações paralelas como seminários, workshops, palestras e outras iniciativas, dinamizados durante os dias de feira.

A EXPOJARDIM tem já a lotação do espaço a 80%. Garanta a presença da sua empresa no botão abaixo.

Mais informação em: www.exposalao.pt/feira/expojardim