A celebração dos Contratos de Transformação de Tomate para o ano de 2023, tem como data limite o dia 31 de janeiro de 2023.

Deverá ser entregue no IFAP uma cópia dos respetivos contratos, o mais tardar 10 dias úteis após a sua celebração, isto é, os contratos celebrados a 31 de janeiro de 2023 deverão dar entrada no IFAP até ao dia 14 de fevereiro de 2023.

Mais se informa que a data limite para o envio dos elementos que completam o contrato, nomeadamente das quantidades transformadas, é o dia 31 de outubro de 2023.

Aproveitamos, ainda, para sublinhar que os requerentes que queiram beneficiar desta ajuda podem ser agricultores não associados ou membros efetivos (sócios) de uma Organização de Produtores reconhecida.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico attomate@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 212 427 708.