A Rede Rural Nacional lança o concurso de fotografia “As Cores da Agricultura”, que vai decorrer até dia 31 de março nas redes sociais FacebookTwitterInstagram, e Linkedin, dirigido a todos os interessados, sejam fotógrafos amadores, entusiastas ou profissionais.

O objetivo deste desafio é descobrir e capturar as mais bonitas e fascinantes fotografias de paisagens, práticas culturais e atividades agrícolas, assim como pessoas e tradições que representem a cultura e o mundo rural em Portugal, dando ênfase à riqueza das suas tonalidades.

Os três participantes mais votados serão premiados com um cabaz de produtos regionais, uma oferta da ANPOC – Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais. O grande vencedor terá ainda a oferta da taxa de inscrição nos cursos de fotografia da Restart – Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias e, o segundo lugar, a oferta de um Bilhete Património Mundial (Inclui entrada no Convento de Cristo, Mosteiro de Alcobaça e Mosteiro da Batalha) disponibilizado pela DGPC – Direção-Geral do Património Cultural.

Participe!

Consulte todas as informações no Regulamento e submeta as suas fotografias através do formulário online.