Com lançamento no FOOD HUB INNOVATION da Lisbon Food Affair, a Deliciosa, marca do Grupo Campicarn, apresentou o seu mais recente projeto de investigação e desenvolvimento: os produtos híbridos que conjugam a carne com os legumes e vegetais.

Apostada em promover a alimentação nutricionalmente equilibrada e saudável, inserida na dieta flexeteriana, a Deliciosa apresenta uma nova geração de produtos que combinam as proteínas vegetais com a proteína animal.

Fazendo a ponte para uma alimentação onde a carne, os legumes e os vegetais se entrelaçam para uma experiência divertida, A Deliciosa proporciona-lhe sabores tradicionais de textura suave, ideal para “miúdos e graúdos”.

Comportando no seu circuito produtivo e de distribuição processos e embalagens ambientalmente sustentáveis, com embalagens naturais e com uso reduzido de tinta, os produtos híbridos Deliciosa juntam-se ao portefólio de produtos de conveniência, disponíveis em formato unidose ou multipack.

O lançamento dos produtos híbridos da Deliciosa contou com a visita do Secretário de Estado da Internacionalização, Dr. Bernardo Ivo Cruz, considerando a dimensão internacional do Grupo Campicarn que o próprio já teve oportunidade de contactar.

Sofisticada na sua simplicidade. Saborosa e de qualidade superior. Divertida e descomplexada. Assim é a Deliciosa, da Campicarn.

Pode realizar a sua visita no market place da Lisbon Food Affair, que decorre na FIL – Feira Internacional de Lisboa até amanhã, dia 14.