Desde 2005 a Food Paper Portugal é fabricante de embalagens e papéis específicos para estarem em contacto direto com alimentos.

Especialistas em soluções sustentáveis e 100% compostáveis, preservando assim a pegada ecológica deixada no nosso planeta. Com foco na produção de embalagens e múltiplas soluções mais sustentáveis, ecológicas para os consumidores que estão cada vez mais despertos e conscientes para a necessidade de adoptar comportamentos de consumo ambientalmente mais responsáveis.

“As embalagens associam mais valor aos produtos e influenciam a escolha dos consumidores, que cada vez mais preferem soluções ecológicas e mais saudáveis.”

Com exclusiva aposta em embalagens de ecodesign que promovem a preservação, segurança e transporte de produtos, no caso de embalagens alimentares expostas a várias condições como temperaturas, tempos de armazenamento, gorduras e migrações, aliando soluções de design, com tintas alimentares e acabamentos, para que os produtos sejam apresentados de forma atrativa, também preservando a saúde e o ambiente (…).

www.foodpaperportugal.com

→ Leia o artigo completo publicado na edição de fevereiro 2023 da Revista Voz do Campo.

  • Mantenha-se informado todos os meses!