Sistemas Agroalimentares Sustentáveis e de Comercialização em Circuitos Curtos. Em parceria com a Escola Superior Agrária de Ponte de Lima do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, a AgroB apresenta a nova pós-graduação que contará com a participação de investigadores, professores, empresários e técnicos superiores.

Adquira conhecimentos avançados sobre processos de inovação e desenvolvimento de espaços rurais, promoção dos territórios na valorização de produtos locais, sistemas de produção alimentares sustentáveis e agricultura digital.

Aproveite os 10% de desconto na modalidade de pronto pagamento, ou opte pela modalidade de pagamentos fracionados (8 mensalidades).

→ As inscrições terminam no próximo dia 17 fevereiro.

→ Esta Pós-graduação é pioneira em Portugal e pode ser do interesse para Municípios, Cooperativas, Produtores Agrícolas que desenvolvam simultaneamente produção e comercialização, tendo como objetivo futuro, Construir Comunidades Sustentáveis através da Valorização de Recursos Biológicos e Alimentares Locais a partir da agricultura familiar.

→ Saiba mais em: https://lnkd.in/dw4aC-fA