No próximo dia 22 de março, das 21h às 22h, a Espaço Visual promove outra conferência, que abordará o tema de “Agricultura Familiar” e contará com a participação da oradora convidada Cristina Amaral da Costa, docente na Escola Superior Agrária do IPV.

Agricultura Familiar

Integrada no ciclo de conferências AgroMeetings 2023, esta conferência decorre em formato online, através de videoconferência. Este Agromeetings contará com a moderação de José Martino e a participação da oradora convidada Cristina Amaro da Costa.

Cristina Amaro da Costa é licenciada e doutorada em agronomia e docente da Escola Superior Agrária desde 1995. Centra a sua investigação na transição agroecológica e na dinamização de sistemas alimentares sustentáveis, com enfoque na proteção das culturas, ao nível de territórios de baixa densidade demográfica, com enfoque na agricultura familiar, nas mulheres agricultoras e na valorização dos serviços do ecossistema e dos territórios do interior. Advoga que o uso dos pesticidas é insustentável. É apicultora quando pode.

<strong>→ Inscreva-se aqui</strong>