A ANSEMAT – Asociación Nacional de Maquinaria Agropecuaria y Espacios Verdes – vai organizar nos dias 23, 24 e 25 de maio em Espanha a 5ª edição da DEMOAGRO. Conta com todos os espaços ocupados e uma oferta de mais de 100 marcas do setor.

Este ano a DEMOAGRO 2023 conta com o maior número de expositores inscritos em relação às edições anteriores. Com 70 empresas representantes e mais de 100 marcas do setor irão participar na Demonstração de Máquinas de Campo, que vai ser realizada na exploração “La Plaza” em Rueda (Valladolid-Espanha) nos próximos dias 23, 24 e 25 de maio.De referir que, a DEMOAGRO é o único evento de demonstração em Espanha onde o profissional tem a oportunidade de interagir com a mais ampla variedade de maquinaria agrícola onde os técnicos aconselham, informam e resolvem as dúvidas de caracter técnico, neste conceito em que a tecnologia e a agronomia andam de mãos dadas para mostrar como a inovação no setor consegue maior rentabilidade, segurança e ergonomia.

Aos setores tradicionais de demonstração de colheita, solo e vinha, junta-se também uma nova área destinada à exposição estática. Vai ficar situada na zona central do recinto, onde as empresas de maquinaria que não façam uma demonstração, tenham a oportunidade de estar presentes expondo as suas novidades.

Outra novidade desta edição é que vai incorporar a experiência digital da sua última realização online (Demoagro 4.0) através da implementação da plataforma MIXIE. Aqui, os visitantes poderão aceder a toda a informação digital sobre os produtos expostos.

Como em ocasiões anteriores, haverá também um espaço na entrada do recinto destinado a patrocinadores, colaboradores e imprensa, que completará a oferta que o setor tem para apresentar aos visitantes.

As entradas são gratuitas. Para mais informações sobre a 5ª edição da DEMOAGRO 2023 podem ser consultadas através do site oficial: www.demoagro.es

A equipa da Revista Voz do Campo vai estar presente no evento e conta-lhe tudo na próxima edição.