Será no próximo dia 30 de março, na AESE Business School, em Lisboa, o Agrupamento de Alumni AESE vai debater o setor Agroalimentar 20-30.

Prevêem-se inúmeros desafios na próxima década para o setor agroalimentar. Em causa estão os impactos da crise climática, as múltiplas disrupções nas cadeias de abastecimento fruto de uma nova reorganização global, e as consequências, económicas e de abastecimento alimentar, resultantes da Ofensiva russa na Ucrânia.

Neste contexto, os diferentes intervenientes sociais devem claramente apoiar a criação de condições para uma agricultura moderna, com a contínua introdução de mais-valias para a alimentação, apostando em qualidade, diversidade e novidade.

Numa mesa redonda com especialistas nacionais do setor teremos a oportunidade de conhecer em detalhe a situação em Portugal e quais os nossos principais desafios.

Para debater estes temas, no evento irão estar:

• Gonçalo Santos Andrade, Diretor do GAIN | Direção de Empresas da Cadeia Agroalimentar
• Amândio Santos, Presidente da Portugal Foods
• Rodrigo Vinagre, Administrador da Torriba e Presidente do COTHN
•  Filipe Canas da Silva, Diretor Comercial do Pingo Doce, Jerónimo MartinsPrograma:

17:30  Boas-vindas – Membro da Comissão do Agrupamento de Alumni da AESE

17:35  A importância do sector Agroalimentar – Gonçalo Santos Andrade

17:50  Agroalimentar 20-30 – mesa redonda com Amândio Santos, Rodrigo Vinagre, Filipe Canas da Silva e a moderação de Ana Rute Silva, Partner Evaristo

18:50  Breves conclusões

19:00   Café e networking

<strong>→ Inscrições gratuitas aqui</strong>