João Ferreira CEO da Irricampo

“Os maiores ativos da Irricampo, são os nossos colaboradores com o seu profissionalismo e conhecimento técnico, que em conjunto com a estabilidade económico-financeira da própria empresa, são os fatores diferenciadores essenciais que nos tornam a principal referência no mercado de rega agrícola, transmitindo em permanência fiabilidade, segurança e confiança.

O maior desafio para o regadio nacional, será manter e melhorar a “estratégia” que o setor vem seguindo nos últimos 10 anos, utilizada para incrementar os ganhos de eficiência no uso da água. Há que fazer mais com cada vez menos e, para tal, é vital incrementar os níveis de adoção de tecnologias de precisão, a vários níveis, por parte dos agricultores de regadio.

Quando se dimensionam sistemas de rega, pretende-se que sejam ultra eficientes, capazes de aplicar a quantidade de água estritamente necessária, consumindo o mínimo de energia possível.

Representamos marcas fabricantes líderes mundiais, com as quais trabalhamos em estreita parceria, permitindo manter-nos na vanguarda da tecnologia e disponibilizar as soluções necessárias”.