Carlos Silva Administrador executivo da InvestBraga, entidade organizadora da Agro

“O setor profissional esteve em força e recebemos muitos visitantes de todo o país, portanto, é certo que já deixamos de ser uma feira local e passamos a ser uma feira nacional e já com expressão internacional. Tivemos visitantes profissionais da Polónia que querem apostar na nossa feira e isso torna-a importante.

Do total de visitantes, 20% foram crianças, tratando-se, por isso, de um público que será uma aposta das próximas edições. São essas crianças que serão os futuros visitantes. Queremos passar a esta geração a importância da agricultura”.

A preparar a próxima feira:

Já a pensar na próxima edição, a InvestBraga refere que já iniciou o processo de comercialização dos espaços disponíveis para a edição de 2024 da feira, apresentando uma proposta de valor mais vantajosa para os expositores que garantam, desde já, a sua presença no certamente de março do próximo ano. “O nosso objetivo é começar a preparar desde já esta feira, oferecendo vantagens a quem se inscreva até 31 de maio, dando também a possibilidade de só procederem ao pagamento dos seus espaços em janeiro do próximo ano”, esclarece Carlos Silva.

→ A próxima edição da AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação vai realizar-se de 21 a 24 de março de 2024.