A cerimónia de entrega dos Prémios Goya do Cinema Espanhol na Feira de Valladolid determinará a mudança de data

Agrovid e SIEB, as feiras de cultivo de vinhas e equipamento para adegas organizadas pela Feria de Valladolid, vão mudar as suas datas para março de 2024. A mudança deve-se ao facto de os Prémios Goya da Academia Espanhola de Cinema, previstos para fevereiro do próximo ano, se realizarem no recinto da feira.

“É uma honra receber os Prémios Goya, fazer parte deste grande evento cultural, mas a sua organização obriga-nos a reorganizar o nosso calendário no início do ano. Daí as novas datas da Agrovid e do SIEB, que terão lugar de 5 a 7 de março do próximo ano”, explicou o director-geral da Feria de Valladolid, Alberto Alonso.

“A viticultura e a enologia são setores estratégicos para a economia da Península Ibérica e a Feria de Valladolid aposta no desenvolvimento de dois eventos diferenciados e complementares que proporcionem valor aos profissionais, tanto às empresas expositoras como aos visitantes”, acrescentou Alberto Alonso.

O conteúdo comercial de ambas as feiras será complementado por um programa de conferências e mesas redondas com a participação de especialistas de diferentes áreas para abordar as questões mais relevantes relacionadas com a vinha e a vinificação.

No próximo ano, a Agrovid estará na sua terceira edição e o SIEB, Salão Ibérico de Equipamento para Adegas, na segunda. Na última edição, participaram mais de 160 empresas nacionais e internacionais e 6.000 profissionais.<strong>→ https://www.feriavalladolid.com/agrovid</strong>


<strong>→ https://www.feriavalladolid.com/sieb</strong>