Com uma forte aposta numa relação de proximidade e apoio técnico permanente ao produtor, a EasyNut tecnologia tem como foco principal o aconselhamento agronómico através da monitorização e interpretação de dados recolhidos no campo. Atualmente, presta apoio técnico a mais de 10 mil hectares em todo o mundo.

A EasyNut Tecnologia é uma empresa que presta suporte técnico na indústria dos frutos secos. A empresa dedica-se à prestação de serviços de consultoria nesta área de negócio o que permite ao produtor gerir os seus projetos de forma eficiente, rentável e sustentável.

Com uma forte aposta numa relação de proximidade e apoio técnico permanente ao produtor, a EasyNut tecnologia tem como foco principal o aconselhamento agronómico através da monitorização e interpretação de dados recolhidos no campo.

Estamos presentes em seis países (Chile, Argentina, Portugal, Espanha, Turquia e USA).

A nossa especialidade reside na indústria da noz, mas também na cultura da amendoeira e avelã.

Contamos com uma equipa de nove profissionais provenientes de três países diferentes, nomeadamente Chile, Argentina e Portugal.

Portugal foi dos países do mundo que mais cresceu percentualmente no setor da amêndoa

Na Península Ibérica, Espanha e Portugal, estamos desde 2019. No início do ano de 2023 incorporámos na nossa equipa um técnico responsável pela assistência técnica nesta região, onde procuramos estreitar a relação com os agricultores e garantir um acompanhamento de proximidade com os mesmos (…).

→ Leia a entrevista completa e outros assuntos na edição de agosto/setembro 2023:

EDIÇÃO DE NOVEMBRO JÁ DISPONÍVEL