Realizou-se, hoje, o II Congresso Portugal Nuts, que decorreu no Cine-Teatro PAX Julia, em Beja.

Um evento organizado pela APFS – Associação de Promoção dos Frutos Secos, que para além da missão de defender e representar os interesses dos produtores nacionais de frutos secos, tem o objetivo de estudar, experimentar, demonstrar e divulgar práticas adequadas à realidade nacional e que possam contribuir para a melhoria da competitividade dos seus associados.

O evento contou com uma boa adesão de produtores, compradores, parceiros e interessados do setor de frutos secos em Portugal.

A Revista Voz do Campo esteve presente com uma equipa de reportagem, cujo o trabalho será publicado na sua próxima edição.

O congresso teve uma série de atividades, incluindo mesas redondas e entrega de prémios. Alguns dos peritos mais experientes na área também marcaram presença para compartilhar o seu conhecimento e experiência, tornando uma oportunidade única para os participantes aprenderem mais sobre o setor de frutos secos e estabelecerem contactos valiosos com outros profissionais do setor.

No final, Tiago Costa – presidente da Associação, anunciou António Saraiva como novo diretor executivo da Portugal Nuts.

Não perca mais novidades na próxima edição!