Destinado às Organizações de Agricultores e seus associados, o workshop decorre na 4ª feira, dia 28 de junho de 2023, em formato presencial, das 10:00h às 16:00h, na sede da CAP em Lisboa. Inscrições gratuitas mas limitadas à capacidade da sala.

A energia solar fotovoltaica constitui uma oportunidade para a redução da pegada de carbono e dos custos energéticos na agricultura, tendo em conta o enorme potencial de geração solar nas explorações agrícolas.

A CAP, em articulação com a Cátedra de Energias Renováveis da Universidade de Évora (CER-UÉ) que tem trabalho desenvolvido nas diferentes aplicações de Energia Solar, irá promover um workshop dedicado à Energia Solar Fotovoltaica, no âmbito do ciclo de workshops “Mais Sol, Mais Energia!” promovido pela CER-UÉ.

A participação no workshop confere a emissão do respetivo certificado pela Cátedra de Energias Renováveis da Universidade de Évora.

Inscrições gratuitas mas limitadas à capacidade da sala. Deverão ser feitas até ao dia 23 de junho, através do seguinte formulário: https://forms.gle/zUjMwX4Vwo8pWgPn9

Nos dias que antecedem a data do workshop, a organização irá enviar um email de confirmação de inscrição bem como todas as informações relevantes acerca da realização do mesmo.

Para qualquer questão técnica relacionada com o workshop, deve contactar o Departamento Técnico da CAP (Cláudia Costa ccosta@cap.pt ou Alexandra Brito abrito@cap.pt)

 

Edição de junho já disponível