A AFLOSOR – Associação de Produtores Agroflorestais da Região de Ponte de Sor, organiza no próximo dia 7 de Julho pelas 14h30, no Teatro Cinema de Ponte de Sor, o Colóquio: “Aproveitamento Hidráulico de Fins Múltiplos do Crato . Pisão – Compreender o projeto, Antecipando o futuro!”, integrado da 9ª edição da Feira Agroflorestal.

Antecedendo à inauguração da IX Feira Agroflorestal de Ponte de Sor, e em paralelo com as Festas da Cidade, o colóquio pretende apresentar, divulgar e aprofundar a temática do Aproveitamento Hidráulico de Fins Múltiplos do Crato, ou – mais simplesmente – da Barragem do Pisão, cujo projeto é promovido pela CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo – e se justifica nas suas valências de abastecimento público de água, de estabelecimento de novas áreas de regadio e, ainda, de produção de energias renováveis.

Pertencerá ao Presidente da Direção da AFLOSOR, Eng. João Goes, a abertura do evento, seguindo-se da apresentação geral do projeto, onde será enquadrado nos diferentes contextos previstos.

As especialidades do subprojeto de desenvolvimento agrícola também serão debatidas em dois painéis de enorme qualidade não só de conteúdos como também de oradores convidados.

Para participar, clique aqui ↵

Subscreva a nossa revista em: https://lnkd.in/efjcuqFi