No dia 22 de junho, estivemos em Alpiarça, a visitar os campos e as instalações da Hubel Verde. Presenciámos uma fascinante demonstração e explicação do Engenheiro Duarte Deolindo, (assessor técnico), sobre os serviços oferecidos e o que é possível realizar com os drones.Paralelamente, conversámos com o Engenheiro Francisco Barradas e a Filipa Aires, ambos consultores técnico-comerciais, sobre a importância da assessoria técnica, o know-how, abordando também as análises de seiva e o seu propósito.
Finalizámos a tarde com uma entrevista ao Engenheiro Luís Gamito, Diretor de compras e Coordenador de zona.
Foi uma oportunidade única para vivenciar de perto e conferir o espírito inovador da Hubel Verde e testemunhar a sua dedicação e colaboração contínua junto dos agricultores.
No dia seguinte, fomos até às terras do Algarve, mais especificamente em Olhão, para uma entrevista exclusiva com João Caço, Diretor Executivo da empresa Hubel Verde, que faz parte do Grupo Hubel. Durante a conversa, foi apresentada uma breve história da empresa, além de ser enfatizada a importância da assessoria técnica fornecida no campo e alguns aspetos relacionados à inovação. De seguida, fomos até a Tavira, onde tivemos a oportunidade de visitar um pomar de abacates e entrevistar o Eng. João Costa, técnico da Hubel Verde, que nos falou da importância sobre a polinização assistida e das mais valias da mesma, incluindo detalhes sobre as particularidades da máquina utilizada nesse processo.
Não perca todas as novidades e reportagem completa brevemente na Revista Voz do Campo.
Subscreva aqui ←