A MASCHIO GASPARDO aposta na formação, na sustentabilidade e nas novas ferramentas de venda 360º para implementar a sua nova estratégia tecnológica.
A MASCHIO GASPARDO IBÉRICA reuniu no dia 5 de julho a sua rede de concessionários em Toledo, para fazer o balanço do ano e destacar a sua atividade. A reunião foi direcionada para a sua rede de concessionários de Espanha e Portugal para apresentar as suas estratégias de trabalho, a sua aposta na tecnologia 4.0 e reconhecer o trabalho e a importância dos concessionários para a empresa.
A MASCHIO GASPARDO IBÉRICA reuniu mais de quarenta concessionários de Espanha e Portugal e meios de comunicação especializados em Toledo, para apresentar a estratégia anual, as novidades, as novas incorporações na equipa, a aposta na tecnologia 4.0, mas sobretudo o grande entusiasmo para continuar a trabalhar e a importância do trabalho realizado pelos concessionários, fundamental para continuar a crescer.
A empresa conta com uma equipa com uma vasta experiência profissional que garante a implementação da estratégia 2023/24 e as novas linhas de trabalho inovadoras para o setor. “Queremos transmitir o nosso entusiasmo por crescer juntos, desenvolvendo novos projetos sustentáveis, mas sempre de mãos dadas com os nossos concessionários”, salientou Alfonso Egea, Diretor Geral da MASCHIO GASPARDO IBÉRICA.