A Fertinagro Biotech Portugal renovou a sua presença naquela que é a maior feira do setor agrícola no país.

Este ano foi desafiante em todas as vertentes: para a equipa organizadora, para as empresas presentes e para quem visitou. O novo local acarretou uma dinâmica totalmente diferente, que mantendo o conceito criado em Valada do Ribatejo, acrescentou mais valor e profissionalismo ao evento.Desde a primeira edição que o setor agrícola tem vindo a crescer e esta mudança espelha também um novo ciclo. Uma transição necessária que garante a sua continuidade, consolida o trabalho feito e sobretudo reúne e mostra um conjunto de agentes que contribuem ativamente para a dinamização desta área.

A edição de 2023 reforça uma marca vencedora e de referência em Portugal e permitiu-nos investir na nossa imagem, crescer na comunicação e feedback não poderia ser sido mais positivo!

Ao longo destes 3 dias recebemos amigos e parceiros, distribuidores, técnicos e agricultores de todo o país, que nos acompanham e reforçam a nossa posição no mercado.

A rede Fertinagro Biotech está cada vez mais consolidada e continuamos determinados em contribuir para aquela que é a agricultura do futuro, baseada na inovação, eficiência e sustentabilidade.

Resta-nos agradecer a todos os que tiveram oportunidade de nos visitar e de fazer desta feira e da Fertinagro um enorme sucesso!

Fique atento às novidades que temos para si e acompanhe o nosso trabalho através das nossas redes (facebook, instagram e linkedin) e em: www.fertinagro.pt

→ Saiba mais na Revista Voz do Campo, edição de outubro 2023.