A Asfertglobal teve uma participação destacada na edição de 2023 da Agroglobal, e o resultado foi extremamente positivo.

Como parte do nosso compromisso contínuo em fornecer soluções inovadoras para os agricultores e promover uma agricultura mais sustentável e amiga do ambiente, a Asfertglobal marcou presença na Agroglobal com um Campo Demonstrativo em fruteiras. Nesta parcela, desenvolvemos uma estratégia biotecnológica de resíduo zero, que atraiu a atenção e o interesse de mais de 500 agricultores e profissionais ligados à área da fruticultura.

Participámos também no projeto Neutrologia, uma iniciativa da Consulai e da 2BFOREST, com o objetivo de reduzir a pegada ambiental da Agroglobal e apoiar o crescimento da floresta nacional.

Os dias do evento foram marcados por uma valiosa troca de experiências e aprendizagem. Recebemos no nosso stand os distribuidores, técnicos e agricultores nacionais, onde reafirmámos a nossa forte dinâmica de crescimento, bem como a capacidade de inovação e investigação que, em colaboração com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, continuaremos a trabalhar para reforçar o catálogo de produtos, garantindo o Nascer de uma Agricultura 4.0.

→ Saiba mais na Revista Voz do Campo, edição de outubro 2023.