A Asfertglobal, multinacional portuguesa, especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções de Biofertilização, Bioestimulação e Bioproteção, manteve o seu ritmo de crescimento, terminando o ano 2023 com o aumento de 36% no volume de negócios e um aumento de 20% do número de colaboradores.

Asfertglobal, empresa líder mundial no setor Biotecnológico, tem o prazer de anunciar um crescimento de 36% do seu volume de negócios em 2023, com o foco principal nas soluções de Biofertilização e Bioproteção.

A estratégia de expansão global da Asfertglobal demonstrou um enorme sucesso, com um aumento significativo nas vendas em mercados-chave como Portugal, Polónia, Africa do Sul, Estados Unidos e México, destacando-se a crescente procura por soluções de Biofertilização. Nesta linha de produtos, registou-se um aumento de 50% nas vendas de Kiplant Allgrip e Kiplant iNmass, soluções que têm dado a resposta aos grandes desafios da agricultura.

“Estamos extremamente satisfeitos com os resultados excecionais que alcançámos em 2023. O sucesso deste ano é um reflexo claro da dedicação da nossa equipa, da inovação constante e do compromisso contínuo com a excelência. Foi um ano de forte investimento onde aumentámos a capacidade de produção, através da introdução de novas tecnologias e recursos altamente qualificados, que nos permitiram a expansão em regiões como Europa de Leste e América do Sul.

A Asfertglobal está comprometida em oferecer soluções de alta qualidade, e este aumento nas vendas é um testemunho da confiança depositada nas nossas soluções pelos nossos clientes em todo o mundo.” Refere Paulo Iria AntunesCOO Asfertglobal.

O objetivo da Asfertglobal continua a ser a liderança no sector, procurando estar sempre na vanguarda do desenvolvimento e inovação, para garantir não só a produtividade das culturas, mas também a preservação dos recursos naturais, sustentabilidade e economia circular.

Conheça mais sobre a Asfertglobal nas suas redes sociais, Linkedin, Facebook, Instagram e site oficial: www.asfertglobal.com