A Ifema Madrid abrirá as suas portas para receber uma nova edição da Organic Food & Eco Living Iberia nos dias 7 e 8 de junho de 2023.

A Organic Food Iberia é a principal feira nacional e internacional da Península Ibérica de produtos biológicos.

Com a colaboração da Diversified Communications, o evento está preparado para que, mais um ano, produtores, comerciantes e organizações do setor biológico nacional e internacional realizem o seu encontro.

Um evento presencial que se apresenta como uma oportunidade para fortalecer o tecido do setor, construir pontes entre profissionais de todo o mundo e continuar a trabalhar para transformar a Espanha em uma referência no consumo de produtos biológicos.

Organic Food & Eco Living Iberia 2023 irá contar com a presença de expositores nacionais e internacionais que apresentarão e divulgarão as suas últimas novidades em alimentação biológica, sustentabilidade e saúde e bem-estar natural, a compradores, distribuidores e comerciantes do setor biológico de todo o mundo o mundo.

Da mesma forma, conta com o apoio do ICEX, que redobrou a sua aposta na internacionalização do Organic Food & Eco Living Iberia 2023, sendo chave na geração de negócios e contactos comerciais.

Para fazer isso, por meio da maior campanha de marketing e comunicação e do mais extenso programa de compradores hospedados até o momento, a organização destaca os programas internacionais de Compradores Hospedados para incentivar compradores internacionais de alto nível a visitar o evento.

Ao longo dos dois dias da feira, 300 compradores internacionais de alto nível se reunirão na Organic Food & Eco Living Iberia 2023 em busca das últimas novidades em produtos e estabelecerão contactos com profissionais do setor. No âmbito dos programas International Hosted Buyer & Hosted VIP, estarão presentes os principais decisores de supermercados, grandes retalhistas, distribuidores, grossistas e importadores e exportadores, bem como compradores responsáveis ​​pelo fornecimento de produtos naturais, biológicos e sustentáveis. Um evento com o objetivo de encontrar fornecedores e produtos em novos territórios e estabelecer relações comerciais.

Os compradores, da Espanha, Portugal, Alemanha, França, Reino Unido, Suécia, Áustria, Bélgica, Holanda, Suíça, Itália, Dinamarca, Estados Unidos, Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos, China, Canadá, Polônia e a República Checa, poderão usufruir de condições preferenciais para visitar a feira e realizar reuniões com as empresas expositoras.

Networking e condições preferenciais

A Organic Food & Eco Living Iberia dispõe de uma equipa exclusiva de Comunicação Diversificada dedicada a tempo inteiro à procura, convite e planeamento de itinerários dos participantes do programa, incluindo preparativos e reuniões pré-agendadas. Graças a uma nova ferramenta mais intuitiva e completa que busca oferecer novas funções, organizar reuniões privadas entre compradores e vendedores será mais fácil como nunca.

Os compradores que participarem dos programas International Hosted Buyer & Hosted VIP beneficiarão da cobertura total ou parcial das despesas de viagem e/ou hospedagem , acesso permanente à sala VIP e eventos de networking durante a feira, além de um serviço de planear reuniões exclusivas e privadas, dedicados ao networking e ao fortalecimento das relações comerciais.

Organizado pela Diversified Communications e Ifema , Organic Food & Eco Living Iberia é apoiado como principal patrocinador pela Ecovalia, a que se juntam os apoios da Alimentos de España, Intereco, Spanish Organic Wines, Agrobio Portugal, Portugal Foods, Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Aces, Aer, Ciao, Caae, Asobio, Junta de Andaluzia, Conselho de Agricultura Ecológica da Região de Múrcia, Caecv, Caem, Biocop, Biogran, Proexport, Fiab, Fedacova, Fibl e Hotelaria de Espanha, entre outros.

Antes de programar a sua visita, deve confirmar toda a informação junto do organizador.

Clique no botão abaixo para mais informação e contactos da organização.

→ www.organicfoodiberia.com