Vai realizar-se, entre os dias 5 e 8 de outubro de 2023, na Praça Amália Rodrigues, junto ao Centro de Negócios e Serviços do Fundão, a 2ª Edição da Feira de Inovação Agrícola do Fundão.

O evento contará com a participação de especialistas, membros da academia, empresas tecnológicas e decisores estratégicos na esfera das políticas de desenvolvimento local e agrícola, com uma programação que inclui conferências, palestras, mesas redondas, painéis de debate, momentos de networking e de demonstração de tecnologias inovadoras aplicáveis ao desenvolvimento de uma agricultura mais inteligente.

Haverá também espaço para exposição de animais e máquinas agrícolas, gastronomia pastoril, provas de vinho e queijo, concursos, espetáculos e muito mais.

O papel da Agricultura na economia portuguesa irá também ser debatido, ao longo dos dias da feira, num ciclo de conferências, palestras, mesas redondas e painéis de debate, onde se irão cruzar diferentes perspetivas sobre a agricultura, esclarecendo os mais diretamente interessados e dando a conhecer o trabalho extremamente meritório que o sector tem conseguido fazer.

Este evento constitui-se como o local indicado para o debate das principais questões agrícolas e para o incremento de contactos e negócios.

Manifestação de interesse, participação na feira (breve apresentação da Empresa e/ ou Tecnologia a apresentar), envie email para: gadr@cm-fundao.pt

Ver entrevista exclusiva a Pedro Neto - Vereador da Câmara Municipal do Fundão

CONFERÊNCIAS:


→ Ficha de inscrição

→ Regulamento

Saiba mais em: www.movetofundao.pt