15.ª Edição das Jornadas Internacionais Hospital Veterinário Muralha de Évora vai realizar-se nos dias 1 e 2 de março de 2024 no Évora Hotel em Évora e irá incluir um concurso de pósteres científicos e de comunicações orais.

Este ano o prémio para a melhor comunicação oral, será intitulado de “Prémio Sociedade Portuguesa de Ciências Veterinárias”, como forma de agradecimento pelo valioso contributo que a SPCV tem prestado ao publicar todos resumos submetidos a este concurso desde a sua primeira edição.

O objetivo desta iniciativa será premiar os melhores trabalhos de investigação realizados em Portugal nas áreas de produção, bem-estar animal e tecnologia, aplicadas aos ruminantes (carne, leite e lide), porcos ibéricos, equinos e silvestres.

A melhor comunicação oral e o melhor póster avaliados pela Comissão Científica serão premiados com um valor monetário de 300 e 200 euros, respetivamente.

Os congressistas poderão também eleger o seu trabalho preferido, ao qual será atribuído o Prémio MSD (Manual Merck).

Os vencedores serão anunciados no dia 1 de março antes da sessão de encerramento das jornadas, e os respetivos prémios entregues aos vencedores.

→ PROGRAMA AQUI

Os resumos devem ser submetidos até dia 14 de janeiro de 2024.

Conheça o regulamento do concurso e a área de submissão de resumos em:

https://jornadas.hvetmuralha.pt/index.php/6a-edicao-do-concurso-de-posteres-e-comunicacoes-cientificas


→ Mais informação em: https://jornadas.hvetmuralha.pt/index.php/registro

One thought on “15.ª Edição das Jornadas Internacionais Hospital Veterinário Muralha de Évora (1 e 2 de março)

Comments are closed.