FIMA, a feira internacional de referência em máquinas e tecnologia agrícola vai realizar-se em Saragoça de 13 a 17 de fevereiro de 2024.

A FIMA Agrícola, organizada pela Feria de Zaragoza, consolidou-se como um dos eventos mais destacados e reconhecidos internacionalmente do setor agrícola. Nesta edição de 2024, que acontecerá de 13 a 17 de fevereiro, será celebrado o 60º aniversário da FIMA. Com foco internacional, atrai expositores e visitantes de todo o mundo, gerando uma plataforma diversificada e dinâmica para troca de ideias, negócios e colaborações. A FIMA também se distingue pelo compromisso com a excelência e qualidade na organização de palestras técnicas e atividades paralelas que complementam a exposição principal. A sua longa história, experiência e foco na tecnologia e no conhecimento fazem deste evento um espaço essencial para descobrir as últimas novidades, estabelecer contactos comerciais e participar no diálogo e no avanço da indústria agrícola global.

Na edição de 2024 estarão presentes mais de 1.250 empresas expositoras, que estarão distribuídas em 10 pavilhões, com área expositiva de mais de 100 mil metros quadrados.

A FIMA 2024 terá um importante espaço multidisciplinar onde se encontrarão inovação e talento, graças à participação conjunta de universidades, centros de formação, clusters e projetos de investigação. → Saiba tudo em: www.feriazaragoza.es/fima-agricola