AZUD, empresa líder no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o uso eficiente da água, deixou uma marca inegável na Feira Internacional de Maquinaria Agrícola (FIMA), com um stand que representa o seu espírito inovador e o seu firme compromisso com a excelência. Além disso, o espaço original de AZUD recebeu o prémio de melhor decoração e design de stand da feira. 

O notável stand de AZUD tinha como objetivo permitir a todos os visitantes mergulharem na sua Cultura da Água, baseada na combinação de conhecimento e inovação em cada gota de água. A proposta da empresa foi criar uma experiência imersiva, convidando os participantes a explorar as mais recentes inovações em tecnologia agrícola e a conhecer as melhores práticas no uso eficiente da água.

Durante a 43ª edição da FIMA, que reuniu mais de 1300 marcas expositoras de 38 países, AZUD apresentou as suas últimas inovações em irrigação por gotejamento, filtração, nutrição vegetal, gestão digital e tratamento de água. 

A Irrigação por Gotejamento Subterrânea (IGS) foi um dos temas mais solicitados pelos participantes na FIMA, que mostraram grande interesse nas vantagens agronómicas e económicas que esta solução oferece. Após mais de 40 anos de experiência, AZUD consolidou-se como uma referência nacional e internacional neste tipo de instalações, ajudando milhares de agricultores a obter uma maior rentabilidade das suas culturas.

Nas palavras de Andrés Martínez, Diretor Comercial Internacional de AZUD: “Estamos muito satisfeitos com o desenrolar desta feira, que tem evoluído muito ao longo dos anos. AZUD teve a oportunidade de partilhar conhecimentos e recomendações com os milhares de visitantes que recebemos. Esta experiência encoraja-nos a continuar a inovar e a desenvolver soluções que contribuam para uma utilização mais eficiente e sustentável da água na agricultura“.

Para além do design inovador do seu stand, repleto de gotas de água e elementos naturais, AZUD optou por elementos interactivos nesta edição da FIMA. Um exemplo é o seu ecrã tátil, que ofereceu demonstrações virtuais de produtos e permitiu explorar casos reais de produtores que implementaram com sucesso as suas soluções em todo o mundo.

Com a sua participação na FIMA 2024, AZUD reafirma o seu compromisso com o sector agrícola e a sua missão de fornecer soluções que aumentem a produtividade e a sustentabilidade da agricultura moderna.

Se pretende elevar as suas culturas a outro nível e conhecer as últimas inovações em rega, filtração, nutrição vegetal, gestão digital ou tratamento de água, contacte a equipa de especialistas de AZUD para encontrar a solução que melhor se adapta às suas necessidades.