A Aquaponics Iberia vai organizar nos dias 13 e 14 de maio um workshop sobre Aquaponia,  com aprendizagem Teórica e Prática, no Ecocampus Pólo 2, da Escola Básica de Casal de Barbas, Turcifal, em Torres Vedras.

No final desta formação, realizada em parceria com a Aquaponics Iberia, os formandos deverão conhecer o conceito de aquaponia e ter conhecimentos básicos teórico práticos que permitirão iniciar a prática da aquaponia a nível doméstico, experimental e uma base para o nível comercial.

Formação durante 2 dias

A participação neste workshop inclui 14 horas de formação em 2 dias, aprendizagem teórica e prática (com montagem de sistema aquapónico doméstico), 4 coffee-breaks e certificado de participação entregue após conclusão do workshop.

A Aquaponics Iberia é uma empresa portuguesa que se dedica ao desenvolvimento de tecnologias e consultoria em aquacultura sustentável, com especial enfoque na aquaponia, através da conceção, engenharia e instalação de novos sistemas de produção em recirculação, com vantagens ao nível da poupança extrema de água, reaproveitamento de resíduos, sem uso de agrotóxicos e medicamentos, reduzindo as emissões de CO2 e reduzindo os impactos nos peixes selvagens do oceano. Ao longo da sua atividade já formou cerca de 3000 pessoas nesta área em vários países.

→ <strong>Inscrições e mais informação</strong>