Lídia Marques, responsável pela comunicação e marketing em Portugal da Nanta
“A Nanta gosta de marcar presença, não apenas como marca ou fornecedor, mas como verdadeiro parceiro. Queremos reforçar continuamente o compromisso que temos com os nossos clientes e apresentar a inovação, a sustentabilidade e o futuro da produção animal. É aqui que o papel do marketing e da comunicação é muito importante junto dos nossos clientes e do meio pecuário. Queremos sempre criar confiança e dar visibilidade à marca Nanta (…).
Há um desconhecimento da complexidade do setor. Todos sabem que o leite vem da vaca, mas há todo um trabalho antes disso e há muito trabalho dos nossos produtores. Gostamos de passar essa mensagem e de fazer conhecer, simplificar sem perder o rigor do que é, de facto, o trabalho dos nossos clientes. Temos de combater os preconceitos e a desinformação que ainda existem neste mercado”.
Extrato de uma entrevista concedida à Voz do Campo. Mais desenvolvimento na próxima edição da Revista Voz do Campo.
Veja em vídeo a entrevista:

